Inspirados no glamour das rendas, no vermelho paixão do Rubi e no universo feminino, a CaraMinha trouxe elementos chaves para a criação deste logotipo:
A fonte (Broadway) utilizada conferiu forte impacto visual à marca, colocando em evidência a beleza
da mulher, como um verdadeiro espetáculo!
A palavra Ruby aparece na frente da silhueta de uma mulher de lingerie e a letra “b” segue o contorno do seu corpo (estilizado em linha curva), valorizando as formas femininas.
A mulher segura a pedra preciosa (Rubi), numa representação de si
mesma: A ideia é dizer que a mulher tem consciência do seu valor, sua preciosidade, como o Rubi.
O ato de segurar a pedra
também busca transmitir a preocupação com a qualidade, origem do
produto – produtos originais, que tenham responsabilidade social, etc.
Um logotipo que traz muita sensualidade e feminilidade.
Curiosidade: Os hindus acreditavam que os rubis preservavam a saúde
do corpo e da mente de quem os usava, dissipando pensamentos maus e controlando
os desejos amorosos.
Confira o resultado:
Quer saber mais sobre a Ruby Peças Íntimas? Acesse Facebook