A empresa Summer In estava disposta a atualizar sua marca. A antiga marca fazia alusão ao tratamento de "Bronzeamento Artificial", não mais o foco da empresa.
Para a nova marca, os conceitos abordados foram: Confiança/Credibilidade, Inovação, Sofisticação e Beleza. Conceitos ligados intimamente à nova fase da empresa que investiu em alta tecnologia para atender às expectativas de um mercado bastante seleto e exigente.
A escolha das novas fontes se deu através de um estudo que objetivou traduzir e
resumir as características destacadas no briefing.
Foram escolhidas duas fontes que embora diferentes, imprimem o conceito "fit", aliado à delicadeza e leveza, aspectos
considerados femininos,
indo de encontro com
o público-alvo do produto/serviço
(90% feminino).
As cores originais foram mantidas com acréscimo de tons em degradê que sofisticaram o logotipo.
O conceito final trabalhado para este logotipo foi "Tecnologia e Beleza" - A esfera repartida revela a letra “S” de
Summer e um dos pólos da esfera representa o Sol/Verão, mas sua forma também pode ser entendida um átomo, numa referência aos equipamentos modernos e as novas técnicas
utilizados na clínica. O Cuidado com o corpo está implícito em cada pólo da esfera que lembra um coração estilizado. Traduzindo para o mundo da
estética: Tecnologia e Cuidado a favor da beleza – Tecnologia e Beleza.
Novo Logotipo
Logotipo Antigo |